terça-feira, 28 de junho de 2011

Novos conselheiros

Novos conselheiros tutelares serão escolhidos nesse dia 10 de Julho em Assú

Será  dia 10 de julho, a eleição para escolha dos novos membros do conselho tutelar de  Assú, que exercerão o papel de zelar e garantir o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, durante os próximos anos.

Portanto, os candidatos e respectivos números são os seguintes: Alexandre Douglas de Souza, número 1; Ana Melina Cavalcante de Oliveira, "Tia Melina", nº 2; Cláudio Roberto dos Santos, "Nêgo", nº 3; Cleângela Berto da Silva Barbosa, "Evangelizadora", nº 4; Darlene Enelis de Faria, "Esposa de Felinha", nº 5; Françuisse Eponina Ferreira da Silva, nº 6; Geruza Maria de Sá Leitão Macedo, "Geruza de Sá Leitão", nº 7; Gilmar Rocha de Souza, nº 8; Hermilson Gomes do Nascimento, nº 9; João Batista Santos de Lima, "Jotabê", nº 10; João Pereira de Souza Filho, "Zon", nº 11; José Walterlange de Souza, "Walter", nº 12. 

Ao todos, 12 candidatos prosseguem na disputa. De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, todos já passaram pelas fases do processo eleitoral, como avaliação escrita de conhecimento específico e se dedicam aos últimos dias de campanha junto à população.

0 Comentários:

Postar um comentário