Dinarte Diniz |
Dinarte sabe que perde pra Luizinho, nas enquetes, no embate das urnas e com certeza não encontrará guarida na alçada da justiça com o besteirol por ele idealizado.
Quem não tem voto gosta de tapetão, o exemplo me faz lembrar, time de futebol derrotado, a culpa é sempre do juiz que favoreceu o vencedor.
A grande dor de cabeça de Dinarte é saber que quer colher o que não plantou, durante 15 anos de efetivo exercicio empresarial na cidade, nada fez pra construir uma imagem que lhe desse prestigio junto a população do municipio, daqui só queria saber dsos lucros do seu posto de combustivel, sem deixar nada de retorno.
Até o produto fornecido a clientela tem qualidade duvidosa, muitos donos de veículos preferem abastestecer seus autos na cidade de Assu em postos que não pertença a sua rede de fornecimento.
Falta a Dinarte Diniz, uma marca de trabalho em beneficio da coletividade, não tem identidade com o eleitor e com certeza não será desta vez que vai iludir nosso povo.
Dinarte pode ter todos os predicativos que um candidato precisa: amigos influentes fora de Carnaubais, uma familia rica e outros acessórios, contudo, não possui o essencial, credibilidade do eleitorado pra prosseguir na jornada que pretende pra ser o escolhido da maioria.
Transcrito do Blog Aluizio Lacerda
0 Comentários:
Postar um comentário