quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Macaco velho tem medo de meter a mão em cumbuca

A politica tem uma diversidade fatos que enunciam-se de uma forma pra aparecer de outro jeito, assim se interpreta a faca de dois gumes que terá de enfrentar o ex-prefeito Ronaldo Soares e o seu filho deputado George Soares com a possibilidade do ingresso do PR do deputado federal João Maia no sistema de apoio ao governo Rosalba Ciarlini.

Ronaldo Soares, liberou o filho pra manter parte deste entendimento, tomar chegada de mansinho, escutar tudo que possa favorecer e deva contrariar, a estratégia é ouvir, participar das reuniões, marcar presença em jantares ou almoços articulados pelo comando, mas deixar a definição pra uma hora mais oportuna.

Recebemos uma luz de uma pessoa que se identifica como morador do Pataxó e com livre acesso a casa da fazenda de Ronaldo, revelando que o pai do deputado do PR, está um tanto ressabiado com a idéia de vir a pertencer ao bloco do governo e disputar prestigio com o prefeito Ivan Júnior.

O ex-prefeito já calejado com as artimanhas do jogo politico, teme ser tragado mais adiante.

Segundo relato do nosso informante, Ronaldo Soares disse que não pode meter a mão nesta cumbuca sem antes analisar as consequências, a governadora quando vier beneficiar seu grupo com alguma coisa pra o Assu, deve dar uma fatia maior ao prefeito Ivan Júnior.

Noutros municipios o projeto de adesão lhe traria alguma vantagem, em Assu a tendência seria deixar o eleitor confuso, sem saber de quem seria o beneficio, o prefeito com uma estrutura maior em mãos iria aparecer com mais visibilidade e isso não seria bom pra ele nem pra George.

Admite que pode até fazer parte da base do governo, mas a negociação seria isolada, cada vez que a governadora precisasse aprovar projetos com o voto de George Soares haveria o entendimento, fora disso seria muito precipitado.

Aluizio Lacerda

0 Comentários:

Postar um comentário