terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não é com mentiras e falsos que vou correr, diz Luizinho Cavalcanti em contestação a boatos

O prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcanti, puplicou em seu blog um texto que contesta o que alguns blogueiros locais duvulgam.

Afirma Luizinho :

Sempre respeitamos nossos irmãos e queridos assuenses, temos o maior respeito. No entanto, alguns pseudos líderes ainda querem intervir em nossos destinos contratando escrevinhadores de aluguel para inventar nos seus ultrapassados laboratórios de factoides irreais.

Sou prefeito pela segunda vez de meu município, ambas sem o apoio da elite política. Sempre tive o apoio do povo, procuro sempre está próximo as bases, a prova é que pertenço ao PSB onde sou presidente. Coloquei em prática a construção e organização de 37 núcleos de base tornando-se um partido vivo, aberto aos seus filiados e atuando todos os dias na vida dos carnaubaenses.

Não é com mentiras e falsos que vou correr, conheço meus irmãos, sei o sabor de vitória construída em cima da verdade, da razão, do amor e da causa pública.

Além de explicações que contradizem o que foi dito pelo Blog do VT, e simplesmente copiados pelos demais blogs, Luizinho concluiu seu texto com a seguinte frase: "Vamos a luta Carnaubais altaneira e soberana, não se curve aos tiranos."

Nota do Blog: Eu sei que cabe a cada leitor analizar as partes que se "enfrentam" durante o periodo de campanha, cada um de sua forma. Modesta parte e mediantes os dois textos que li procurando ao maximo uma compreenção lógica no quesito beneficiar a população de carnaubais, digo com toda sinceridade: há uma enorme falta de coerencia na postagem criada pelo Blog do VT, que deveria tratar de assuntos importantes como o que pode ser feito de melhor para a cidade de carnaubais e não para contendas de campanha. "Não é devido a contendas de campanhas que se torna prefeito de uma cidade, mais sim, mediantes seus projetos".

1 Comentários:

Concordo plenamente!
É muito facil meter o pau em candidato A ou B.
Se quer ser prefeito, faça suas propostas e mostre ao povo.

Postar um comentário