sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeito de Assu vai conversar com novo presidente do PP mas adianta que tem 3 convites para deixar o partido

Cotado para assumir a presidência do PP no Rio Grande do Norte, o prefeito de Assu, Ivan Júnior, que não vinha mantendo boa relação com o recém-eleito presidente, vereador Sérgio Andrade, poderá deixar o partido.
   
“Ele desgastou um pouco o relacionamento, mas política se faz olhando pra frente”, declarou agora ao Blog o prefeito Ivan Júnior, que telefonou para o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, e para o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, com quem vem conversando sobre o assunto.

Segundo Ivan Júnior, o presidente Sérgio Andrade marcou uma conversa com ele para a próxima segunda-feira. E ele próprio quer ouvir os prefeitos do partido porque acha que qualquer decisão terá que ser tomada em conjunto.

“Acho que poderia ter se costurado melhor”, reforçou Ivan Júnior.

E caso deixe o PP, para onde vai o prefeito de Assu?

São 3 as possibilidades, segundo o próprio Ivan: o PMDB, o PSD ou até mesmo o DEM.

“Ainda vou conversar com a governadora Rosalba”, disse o prefeito, que disse não ter preferência pois mantém bom relacionamento com o ministro Garibaldi Filho (PMDB), com o deputado Fábio Faria (PSD) e com a governadora Rosalba (DEM).

Candidato à reeleição, Ivan corre riscos se mudar de partido.

O presidente do PP, Sérgio Andrade, já declarou que não vai liberar os prefeitos.

Mas, quem acompanhou a briga Sérgio X Ivan, pode encontrar em declarações publicadas na imprensa, motivos jurídicos para o prefeito de Assu procurar novo abrigo.



Thaisa Galvão

0 Comentários:

Postar um comentário