O blog acabou de receber a informação que o ex-prefeito Ronaldo Soares de forma violenta e destemperada tentou agredir o dirigente do PSL de Assu, agente politico, suplente de vereador Sergio Rocha.
O episódio aconteceu em uma festança de aniveresário no bairro Farol, neste domingo (11), a fonte pediu pra guardar a identidade do aniversariante que viu sua data sendo desrespeitada por alguém que devia se dar ao respeito de controlar suas emoções.
Estava Ronaldo Soares, pré candidato a prefeitura de Assu, fazendo sérias acusações ao prefeito Ivan Júnior, quando Sérgio fez uma intervenção defendendo o gestor assuense.
Ronaldo dizia que Ivan Júnior é conhecedor de todas as irregularidades do seu governo, Sérgio Rocha rebateu a acusação, dizendo da mesma forma que você sabia dos absurdos praticados por Nelson Garcia e Carlos Nobre, quando fez os desvios de recursos da folha de pagamento dos servidores.
O retrucamento do presidente do PSL foi a gota d'água no oceano de fúria do ex-prefeito, partiu pra cima de Sergio Rocha, sendo contido por outras pessoas que não deixaram que eles fossem as vias de fato.
O arranca rabo serviu pra tirar o brilho da festa do aniversariante que não imaginava receber tão humilhante presente por parte do ex-gestor de sua cidade.
Escrito por Aluizio Lacerda

0 Comentários:
Postar um comentário