quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nelter denuncia atraso de seis meses no pagamento dos fornecedores de alimentos dos presos do Estado

No seu pronunciamento na sessão de onten na Assembléia Legislativa, além de anunciar que irá continuar fazendo oposição ao Governo de Rosalba Ciarlini, o deputado Nelter Queiroz(foto) denunciou o atraso no pagamento dos fornecedores de alimentos para os presos.

De acordo com Nelter, os fornecedores de alimentos para os presos do Estado estão sem receber o pagamento há seis meses.

"Os fornecedores me procuraram e denunciaram que estão sem receber o pagamento dos alimentos dos presos há seis meses. Eles disseram no Governo de Rosalba só receberam o pagamento referente a três meses", afirmou o deputado do PMDB.

Nelter frisou que pegou o celular e ligou para o secretário de Planejamento do Estado, Obery Rodrigues, e narrou o seguinte diálogo:

- Secretário, aqui é o deputado Nelter Queiroz. Estou aqui com os fornecedores de alimentos dos presos que estão sem receber o pagamento há seis meses...

Obery – Deputado, o estado não tem dinheiro para pagar...

Nelter – Como é, secretário?

Obery – É, deputado, o estado não tem dinheiro...

Nelter – Mas, secretário, a arrecadação do Estado tem aumentado mês a mês e não há dinheiro para pagar aos fornecedores?

Obery – Não, deputado, o Estado não tem dinheiro...

Nelter disse que ligou para o secretário da Casa Civil, Paulo de Tarso, e relator o que ouviu do secretário Obery Rodrigues.

E continuou o seu pronunciamento metendo a lenha no Governo do DEM.

0 Comentários:

Postar um comentário