segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O DEM não gosta de pobres, diz Luizinho Cavalcante

O Partido denominado democrático tem demonstrado ao longo de suas ações não reservar programas para os pobres, pelo contrário.

-Quero me reportar aqui sobre o programa do leite em nosso Estado. O Governo Geraldo Melo, colocou em prática um programa de distribuição de leite para as famílias pobres. Ao sair do governo deu posse ao Sr. José Agripino do DEM. O que fez o mesmo? Acabou com o programa do leite. Ao sair do governo deu posse ao Sr. Garibaldi Alves, o mesmo restabeleceu este grande programa de combate a fome, a desnutrição e geração de emprego no campo.

-Em Carnaubais, no governo Garibaldi era distribuído 1.000 (mil litros de leite), dia com o desmembramento de Porto do Mangue, dividiram 500 para carnaubais e 500 para Porto do Mangue.

-Com a saída de Garibaldi e a posse de Vilma de Faria. A mesma restabeleceu para 1.000(mil litros), diária, novamente aqui em Carnaubais. Passou 8 anos. Agora com a posse da governadora do DEM, Rosalba veio novamente o castigo para os pobres de Carnaubais. Primeiro diminuíram para 680 litros dias, segundo está vindo uma vez por semana numa demonstração de desprezo a necessidade alheia.

Aqui fica a nossa solidariedade a estas famílias, que estão passando necessidades. Aqui fica o nosso alerta, olhe o DEM, só tem político contra os pobres.

Luizinho Cavalcante

0 Comentários:

Postar um comentário