quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito do Assú, Ivan Júnior, fala sobre ações desenvolvimentistas para o trabalhador rural

O prefeito Ivan Júnior fez um relato sobre ações da gestão voltadas para o fortalecimento do homem do campo, especialmente para a Agricultura Familiar. Ele falou sobre abastecimento de água - com construção de adutoras e perfuração e manutenção de poços -, programa Terra Pronta construção e manutenção de estradas vicinais, cursos de capacitação em fruticultura e Programa Balde Cheio.

Ivan Júnior destacou os projetos Umbus do Trapiá e Revitalização da Cultura do Algodão, que tem forte impacto social. “São projetos que chegam trazendo esperanças e a certeza de dias melhores os que moram e vivem do Campo”, destacou o prefeito.

“Fazendo agora”

“Valorizar o sertanejo, homens e mulheres, é um dever de todos que administram recursos públicos, em todas as esferas, federal, estadual e municipal”, enfatizou Ivan Júnior. “Nossa administração tem compromisso com o desenvolvimento municipal, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural”, completou.

“O fato é que estamos deslocando constantemente as ações das secretarias de Saúde, com Saúde nas Comunidades, Educação, com o projeto Educação Itinerante, Desenvolvimento Social, com o CRAS nas Comunidades e por último - com já fizemos no Simão, Carne Gorda, Cangalha e no Talhado, estamos levando o secretariado para discutir nas comunidades, ‘in loco’, as prioridades de seus moradores”, relatou. “Queremos que todos tenham acesso aos benefícios do poder publico municipal e é isso que estamos fazendo. Não estamos apenas prometendo, estamos fazendo! E fazendo agora”, concluiu o prefeito Ivan Júnior.

Nelson Dantas

0 Comentários:

Postar um comentário