domingo, 30 de outubro de 2011

Congresso do PSB sinaliza candidaturas de Wilma e Larissa

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou o Congresso Estadual da legenda no ultimo sábado (29), com um claro aceno às candidaturas da ex-governadora Wilma de Faria, à prefeita de Natal, e da deputada Larissa Rosado, de Mossoró. Os filiados elegeram os 59 membros como representantes do diretório potiguar e reconduziu Wilma de Faria como presidente estadual da sigla, o ex-governador Iberê Ferreira, como vice-presidente, a deputada federal Sandra Rosado, como secretária geral, e a deputada estadual Márcia Maia, como líder do partido na AL.

Reconduzida à presidência do partido no RN, Wilma de Faria (na foto com os demais membros do diretório do PSB) disse que ainda não tem candidatura consumada
"Nossa expectativa é a melhor possível, queremos somar esforços e mostrar a nossa união", disse Wilma de Faria. Ela garantiu que ainda não tem candidatura consumada, mas fez questão de lembrar que Natal é uma cidade muito especial na sua vida, "onde comecei tudo, tenho muito carinho e sempre me preocupo".

Aluizio Lacerda

0 Comentários:

Postar um comentário