O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Josivan Barbosa (PT), já trabalha a escolha de um nome para ser seu companheiro de chapa nas eleições do próximo ano. Ao contrário do que vem sendo divulgado, o PT não trabalha com a formação de uma chapa "puro-sangue".
A tendência é o PT buscar em uma outra legenda o companheiro de chapa do reitor da Ufersa. O próprio Josivan já tem esse nome em mente: trata-se do empresário e radialista José Mendes, que é filiado ao PDT.
Para Josivan, José Mendes compondo a chapa como vice teria muito a agregar numa eventual candidatura petista. "É um empresário bem-sucedido e com boa aceitação popular", justifica.
Por iniciativa do reitor da Ufersa, PT e PDT começaram um diálogo com vistas às eleições do próximo ano.
Ontem o jornal O Mossoroense divulgou entrevista com o presidente do diretório municipal do PDT Rútilo Coelho, que informou que vai consultar os membros do partido a respeito da posição a ser tomada no pleito.
O reitor mostrou otimismo quanto a uma sinalização positiva dos pedetistas. "As conversas foram muito boas", acrescentou.
Ele disse que está buscando também o apoio do PR e do PCdoB. "Acredito que formaremos uma frente de oposição forte", avaliou.
0 Comentários:
Postar um comentário