O que já se discutia nos bastidores da política estadual, dando como certo o ingresso do PR nas hostes do governo, agora ganha consistência com a saida do grupo liderado pelo vice-governador.
O quadro já antes desenhado de uma composição de forças envolvendo o deputado João Maia, senador José Agripino e o deputado Henrique Eduardo Alves começa a não deixar duvidas de um projeto que dê sustentação política a governadora Rosalba Ciarline na assembleia legislativa e em Brasilia e assegurar a única vaga para o senado nas eleições de 2014 para o deputado Henrique Alves.
Da última vez que esteve em Assú, para comemorar junto ao deputado George Soares o seu aniversário, o deputado João Maia disse que em breve o povo do Assú teria uma boa surpresa.
O jornalista Valderi Tavares destaca em matéria publicada agora há pouco no seu blog que “O presidente estadual do PR e deputado federal João Maia que desembarca no governo de Rosalba Ciarlini como novo aliado político deverá indicar o ex-prefeito do Assu, Ronaldo Soares, para ocupar a direção geral da Caern”.
Oportuno se faz que a produção do programa REGIStrando, interagindo com os seus ouvintes, indague do ex-prefeito Ronaldo Soares, fazendo-se valer da sua experiência no contexto da política do estado uma avaliação desse novo quadro que se emoldura.
REGIStrando
0 Comentários:
Postar um comentário