terça-feira, 29 de novembro de 2011

Governo entrega 60 novas viaturas a Polícia Militar

Carros e motos haviam sido prometidos pelo comandante geral durante o movimento “Segurança com Segurança” no final de outubro.

O Governo do Estado entregou, nesta terça-feira (28), 30 viaturas e 30 motocicletas novas para a Polícia Militar, que deverão reforçar o patrulhamento ostensivo na região Metropolitana e substituir aquelas que apresentam problemas mecânicos.

A governadora Rosalba Ciarlini reconheceu as más condições de trabalho enfrentadas pelos policiais nos últimos anos, mas enfatizou que este ano está conseguindo iniciar uma reestruturação dos órgãos de segurança pública do estado. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, nós entendemos que a segurança é uma prioridade”, disse.

A entrega das viaturas havia sido prometido pelo coronel Francisco Canindé Araújo da Silva, comandante geral da PM, durante o movimento “Segurança com Segurança” promovido pelos policiais e bombeiros militares, no final de outubro, passado.

E segundo o oficial, além destas, outros 10 carros e 20 motocicletas já foram entregues aos policiais de Mossoró, para que a exemplo da região Metropolitana o patrulhamento também seja reforçado.

As novas viaturas foram entregues durante uma solenidade, nesta manhã, no quartel do Comando Geral, em Tirol, zona Leste de Natal.

0 Comentários:

Postar um comentário