terça-feira, 15 de novembro de 2011

“Não acredito em traumas”, diz Garibaldi ao analisar luta do PMDB para indicar vice do DEM

O ministro da Previdência Garibaldi Filho (PMDB) negou que a luta que o PMDB mossoroense trava para indicar o candidato a vice na chapa encabeçada pelo DEM nas eleições de Mossoró venha a trazer problemas de relacionamento entre as duas legendas.
O líder peemedebista afirmou que independente dos resultados das negociações não haverá afastamento entre os dois partidos, nem mesmo um racha que leve o PMDB para a oposição em Mossoró. "Eu creio que não haverá necessidade disso porque a parceria entre PMDB e DEM vai continuar a dar certo. Acredito que possamos dialogar nesse sentido de formar uma chapa forte com os dois partidos. Não acredito em traumas", frisou.
O ministro disse entender a luta do PMDB local para lançar um candidato a vice compondo com a chapa. "Isso foi decidido numa reunião do partido em setembro. O PMDB de Mossoró está fortalecido e tem suas razões", declarou.
O peemedebista disse que ainda não é momento para preocupações quanto às aspirações do PMDB mossoroense: "Os entendimentos em Mossoró ainda não foram iniciados".

INAUGURAÇÃO
Ontem o ministro cumpriu agenda em Apodi, onde inaugurou uma agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Ele destacou a importância do trabalho de descentralização previdenciária que vem praticando na pasta. "Temos um país de dimensões continentais e o INSS quer levar essas agências ao maior número de municípios possível", explicou.
Até o final do ano devem ser inauguradas novas agências do INSS em Jucurutu, Baraúna, Parelhas, Mossoró, Caraúbas e São Miguel.

Bruno Barreto
Editor de Política

0 Comentários:

Postar um comentário