sábado, 5 de novembro de 2011

PR deverá ficar livre para se coligar com oposição em Mossoró mesmo que integre a base de Rosalba


A tendência é de que o diretório municipal do PR tenha autonomia para tomar suas decisões nas eleições do próximo ano. Pelo menos foi o que garantiu o presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia, ao vereador Genivan Vale.

Em conversa recente, o edil chegou a pedir a João Maia que a legenda ficasse à vontade para tomar o rumo que quisesse em Mossoró mesmo que o PR aderisse à base de apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). "Pedi a João que não deixasse que as decisões de Natal interferissem em Mossoró. Ele me respondeu que já tinha dito a José Agripino que gostaria de deixar os diretórios municipais livres nas eleições 2012", explicou.
As informações de Genivan corroboram com as últimas declarações de João Maia sobre o assunto. Em Baraúna, ele declarou que tinha simpatia pelo nome da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) para disputar a Prefeitura de Mossoró em 2012. Esta semana ele reforçou o entendimento em entrevista à Rádio Caicó AM. É justamente a deputada do PSB, o nome que mais agrada aos membros do PR local.
Para Genivan Vale, o PR caminha para se alinhar com a oposição. "A tendência é a gente seguir a oposição. Gostaria muito que saísse todo mundo junto e que todos os partidos lançassem candidatos e aquele que estiver na frente nas pesquisas seja o escolhido", declarou.
DIRETÓRIO
A respeito da presidência do diretório municipal do PR, Genivan Vale disse que ainda não há uma data para que ele assuma oficialmente o comando da sigla.
Ele disse que a legenda precisa se reunir para definir uma série de propostas a serem apresentadas ao candidato que receber o seu apoio.

Bruno Barreto
Editor de Política

0 Comentários:

Postar um comentário