terça-feira, 29 de novembro de 2011

Wilma desafia novamente MP e pede que provas sejam apresentadas

Ex-governadora disse em tom de desabafo que provas contra ela em fraudes ao Detran deveriam ser apresentadas, já que o MP diz tê-las.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) desafiou o Ministério Público Estadual e externou à reportagem do Nominuto.com que, se há provas que corroboram seu envolvimento em fraudes ao Detran, que sejam apresentadas.


Wilma repercutia com a imprensa os impactos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante na tarde desta segunda-feira (28) quando foi questionada pela reportagem do Nominuto.com sobre a Operação Sinal Fechado e a nota em que o MP diz ter provas contra ela.


A ex-governadora se furtou a pergunta e disse que não mais falaria sobre o caso. Em seguida, quando se afastava, virou e respondeu em tom de desabafo: “Se o Ministério Público tem provas, que as apresente”.


No fim de semana passada, após ter sido envolvida em investigação do parquet que apura desvios na autarquia estadual de trânsito, Wilma emitiu nota rebatendo as acusações e insinuando estar o MP a serviço político. A ex-governadora classificou seu envolvimento no caso como “má fé”.


As declarações motivaram o Ministério Público a rebater com nota na qual afirma ter evidências e provas do envolvimento da ex-governadora do Estado. Agora, Wilma pede para que sejam mostradas.


Além da líder do PSB, o Ministério Público Estadual aponta o filho, Lauro Maia, o suplente de senador João Faustino e vários empresários envolvidos no esquema que renderia bilhões de reais. Cinco estão presos no Comando Geral da Polícia Militar.

0 Comentários:

Postar um comentário