sábado, 3 de dezembro de 2011

Exigir a construção do matadouro público em Carnaubais é uma providência viável

Que a promotora Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo (Foto), exija providências do poder público municipal pra construção do Matouro do municipio de Carnaubais, é uma atitude absolutamente viável, compreensivel e de necesidade coletiva.

Todavia, exigir do prefeito manutenção, conservação de um prédio que não existe no patrimônio fisico da municipalidade é algo impossivel de acontecer.

Carnaubais em seus 48 anos de emancipação. Não possue esse logradouro pra abate animal, bem que podia existir, mas a irresponsabilidade de uma gestão foi tão forte que nos privou do direito de ter um matadouro.

Apesar de ter sido construido na década de 80, nunca serviu a população, melhor dizendo não foi inaugurado, ficou entregue as intempéries do tempo, hoje só ruinas encontramos no local.

Acreditamos que não informaram essa realidade a promotora de justiça, melhorar as condiçôes do corte e retalhamento de carne no mercado público, sua higienização ou um padrão mais eficaz aos seus magarefes, é uma providência benéfica aos consumidores.

Também acreditamos está havendo sensacionalismo de alguns formadores de opinião, querendo colocar palavras na boca da magistrada, não acreditamos ser dela, algumas afirmações.

Todas as exigências exposta na matéria que acabo de lê, deve-se referir ao futuro matadouro, quando este for construido, no matadouro que não existe na cidade, fica impraticável.

Aluizio Lacerda

0 Comentários:

Postar um comentário