Ao longo dos anos fui me formando produto de uma família cristã e harmônica, fui sendo depidado sem nem bem entender, mas aos poucos fui assimilando os valores da igreja católica, do escotismo, da política, assumindo por onde passei a liderança.
Dom no qual tenho como divino. Chefe de lobinho, chefe de escotismo, líder estudantil, arrimo de família, líder socialista e a 32 anos na esquerda brasileira, sedimentando no criadouro popular a sabedoria do povo.
Fui crescendo no caminhar das dificuldades, das repressões, das cheias, das secas, das insensibilidades. Porém caminhando, nadando contra a maré criei uma musculatura forte e resistente.
Nesta construção criamos uma marca calejada na perseverança e as adversidades que só os líderes e revolucionários conhecem.
Hoje a marca Luizinho está nas ruas, no imaginário popular e social do nosso município e de nosso estado do Rio Grande do Norte, nosso nome está associado: a solidariedade, gratidão, compromisso, confiança, vocação com as transformações sociais e honestidade.
Galguei esta marca passo a passo, tijolo a tijolo construindo com as próprias mãos. Hoje a inveja, a maldade, a frustração, o oportunismo, o mercenarismo se juntam, se somam orquestrando a tentativa de desconstruir a marca Luizinho, um cristão simples e humilde, porém vitorioso.
Conclamamos a todos os carnaubaenses, aos que amam esta pátria, a superarmos as nossas fraquezas, os nossos egoísmos e formarmos uma corrente contra os intrusos, os forasteiros, os mercenários alcoólatras que querem desconstruir Carnaubais. Univos! Amaivos! Libertaivos!
Um bom líder não abusa do poder, é honesto e ouve a voz do povo.
Transcrito do Blog de Luizinho Cavalcante
0 Comentários:
Postar um comentário