quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeitura do Assu doa terrenos para 20 empresas nesta quarta-feira

A prefeitura do Assú fará a entrega nesta quarta-feira (28), às 9h00, da doação de lotes de terrenos já devidamente registrados por quadras, lotes e respectivas áreas localizados no Primeiro Distrito Industrial do Assú – Sandoval Martins de Paiva. O ato do prefeito Ivan Júnior, é respaldado por meio dos projetos de lei 046/2011 e 053/2011 aprovados pela Câmara Municipal do Assú.

A solenidade acontecerá nas dependências do gabinete do prefeito e vinte empresas que apresentaram projeto para implantação de uma unidade na área serão beneficiadas nesta etapa.

De acordo com a Lei que estabelece as doações por parte da prefeitura do Assú, a empresa donatário tem o prazo de dois anos para comprovar perante o poder público municipal a completa instalação e funcionamento da referida unidade fabril. Esgotado o prazo acima mencionado sem a efetiva utilização da área para a finalidade acima indicada, será o terreno revertido para o patrimônio público municipal, independentemente de qualquer indenização, visto tratar-se de doação gratuita. Além disso, a empresa donatário não poderá dar destinação diferente ou alienar o terreno antes do decurso do período de dez anos a contar da vigência da presente Lei.

Outrossim, caso o donatário necessite oferecer o imóvel em garantia de financiamento, a reversão estabelecida pela Lei será garantida por hipoteca em segundo grau, em favor do município do Assú, a ser transcrita no registro de Imóveis competente.

VEJA A LISTA DAS EMPRESAS BENEFICIADAS

As beneficiadas e as respectivas atividades econômicas são as seguintes: E. C. R. DE OLIVEIRA, com atividade no ramo de oficina e tornearia mecânica; U. C. DE ARAÚJO SILVA ME, indústria de móveis; JOÃO BATISTA DO NASCIMENTO, funilaria ou lanternagem e pintura de veículos automotores; MARINALDO ARAÚJO DE MEDEIROS, vendas de peças e acessórios para veículos e oficina mecânica; M. G. CACHINA – ME (ELETROASSU), oficina de manutenção e montagem de painéis de força e controles como instalações hidráulicas e sanitárias; HERMES SOARES NETO, oficina mecânica; JANIELLE JALES DANTAS, serviços de manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores; D. J. FRUTUOSO VAREJISTA - ME, comércio varejista de madeira e seus artefatos; ELOI GUILHERME LOPES - ME, comércio varejista de madeira e seus artefatos; L. V. A. DE OLIVEIRA - ME, produtos para cerâmica; W. L. BARBOSA - ME, prestação de serviço de transportes de água potável e oficina mecânica; ALBERTINO DE SOUZA TEIXEIRA – ME (TINO EVENTOS), serviços para eventos com locação de máquinas, estrutura e instalações de estúdio de áudio e vídeo; SERRARIA DANTAS, fabricação de carroças, carrocerias, porteiras e outros; ANIMARY ALVES ARAÚJO, serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos; GERSON BEZERRA DANTAS, fabricação de esquadrias em metal; PAIVA AUTO & SERVIÇOS LTDA, comércio varejista de peças e acessórios novos para veículos e serviços de manutenção e reparação de veículos automotores; WILSON AUTO PEÇAS LTDA, comércio varejista de peças e acessórios para veículos automotores, serviço de manutenção e reparação mecânica, serviços de alinhamento e balanceamento de veículos; RAABY ARABY RIBEIRO SOARES, funilaria ou lanternagem e pintura de veículos automotores; E. M. M. DE OLIVEIRA, locação de veículos e equipamentos e a ASSOCIAÇÃO DOS TRANSPORTES ALTERNATIVOS DO VALE DO ASSÚ (ATAVA), transporte rodoviário coletivo de passageiros
Com informações de Alderi Dantas - Assessoria da Prefeitura do Assu

0 Comentários:

Postar um comentário