sábado, 3 de dezembro de 2011

Robinson Faria diz que a governadora chamava prefeitos apalavrados com o PSD para intimidá-los no gabinete dela


De passagem por Mossoró para participar de evento na Câmara Municipal, o vice-governador Robinson Faria (PSD) revelou que prefeitos que integram seu grupo político foram pressionados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Segundo palavras proferidas pelo vice-governador, as pressões ocorriam dentro do próprio gabinete de Rosalba, localizado no Centro Administrativo em Natal. "Quando saí estava seguro de minha decisão e solidário aos prefeitos da minha base que estavam sendo proibidos de se filiar ao PSD. Cada um deles foi chamado ao gabinete da governadora para ter uma conversa intimidadora em que eles ouviam que se fossem para o PSD seriam tratados como prefeitos de oposição. Cansei de ouvir esse desabafo. Isso foi me magoando e notei que a continuação do PMN passou a receber um tratamento hostil e isso começou a deflagrar emocionalmente na minha pessoa uma situação delicada para manter a convivência", relatou.
Apesar das revelações, o vice-governador pediu um pouco mais de tempo para contar mais detalhes sobre o rompimento. "Aí teria que ser uma conversa com mais calma. Não posso responder isso em poucas palavras. Gostaria de ter a oportunidade de conversar com o povo de Mossoró para explicar isso que me fez estar hoje aqui na cidade na condição de vice-governador de oposição", destacou.

Eleições 2012
Robinson afirmou que em Mossoró, embora tenha as suas preferências, ele acatará a decisão que o grupo tomar. "O PSD de Mossoró tem total independência para formar a aliança que quiser", garantiu.
Quanto a Natal, ele disse que subir no palanque da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) é uma possibilidade a ser considerada. "Isso não está descartado. Tudo é possível", concluiu.

0 Comentários:

Postar um comentário