Visitei hoje a biblioteca municipal Celina Durante, conversando com a bibliotecária Aldione, pude observar o compromisso, a dedicação e o amor da mesma para com o seu trabalho. Fiquei bastante feliz em ter encontrado a pessoa certa para o lugar certo.
Na oportunidade mim foi apresentado alguns dados que pensei em retransmitir aos que costumam visitar o nosso blog, veja: em 2004 ao sairmos do mandato deixamos 3010 livros. Ao voltarmos em janeiro de 2009, encontramos apenas 2.732 livros, isto é, 271 livros a menos. Hoje nós já recuperamos e até ultrapassamos a quantidade deixada. Chegamos a 6.938 exemplares, elevando a oferta de conhecimento aos nossos jovens e adolescentes.
Estou abordando este assunto para que o nosso cidadão possa perceber a responsabilidade de quando nós definimos a nossa marca FAZENDO O FUTURO.
Só os cegos que não querem enxergar, aliás, enxergam. Só que o egoísmo, o interesse próprio o impedem de fazer estas análises. Espero a compreensão do que concordem com esta verdade transcrita neste nosso instrumento de comunicação.
0 Comentários:
Postar um comentário