O diretor do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos ( Assu/RN), administrador Flávio Fonseca (PIPA), enviou ao blog uma planilha comparativa das internações hospitalares, cujo relato verificado, leva a um substancial avanço entre o ano de 2010/2011. Segundo Pipa, houve uma considerável melhoria no atendimento da unidade em todos os setores, sendo que as cirurgias devido a limitação de profissional do quadro, vem ocorrendo apenas nas terças e quintas feiras.
Falou do atendimento generalizado nas áreas de ortopedia, obstetrícia, clínica geral e pediatria.
Teve a satisfação de informar que no próximo mês (fevereiro) o mamógrafo estará a disposição da clientela, o raio X atende toda a demanda procurada, faz satisfatoriamente consultas de mastologia, conta com otorrino para os tratamentos da audição, pediatria e clinica médica para a assistência de rotina.
Pipa revela que o Edital pra conserto do gerador e construção da fossa térmica já foi lançado.
Adiantou que a unidade hospitalar faz todos os exames laboratorias, coisa que antes era feito parcialmente, sendo atualmente um hospital informatizado e com equipamentos mordenizados pra melhor atender a população.
A expectativa é que 2.012, venha superar as adversisades que vivenciamos no nosso primeiro ano de exercicio a frente do hospital.
Pipa reconhece as dificuldades existentes, todavia, mantém sempre a esperança, desenvolvendo esforço pra melhor servir quem procura os serviços de saúde do hospital regional, centro de referência e de grande procura da população assuense e municipios circunvizinhos.
Aluizio Lacerda
0 Comentários:
Postar um comentário