Frisou que o democrata Dinarte Diniz foi inábil ao chegar no processo político do município como rolo compressor, impondo seu nome, falando em nome da governadora como forma de intimidar sua liderança e outros que fazem politica no município.
Hoje encontrei Dr. Zenildo, tirando seu plantão médico no Hospital Nelson Inácio dos Santos. Depois da consulta que me fez, aproveitamos um minuto do seu precioso tempo pra falar de política.
Dr. Zenildo acostumado com as incisões cirúrgicas que a profissão lhe proporciona, fala de politica com a mesma peculiaridade.
Disse que está articulando o nome de Alzenir pra continuar defendendo a sua base eleitoral, está aberto a conversar com todos os postulantes da oposição, mas, existe dois fatores que não vislumbra como fácil de acontecer.
Acha dificil, falou em tom de brincadeira, uma união com Dinarte Diniz ou Luizinho Cavalcante é hipótese fora de cogitação. È trabalhoso, igual a um parto cesariano, que só vem acontecer quando se esgota as possibildades da gestação normal.
Indaguei mais sobre o fato, a politica é dinâmica e muitas vezes a versão surpreenede o acontecimento, ele foi bastante taxativo: Sempre me chamando de "Lacerda" revelou que não tem como se aliar a Dinarte Diniz e ao prefeito Luizinho Cavalcante.
Frisou que o democrata foi inábil ao chegar no processo politico do municipio como rolo compressor, impondo seu nome, falando em nome da governadora como forma de intimidar sua liderança e outros que fazem politica no municipio.
Com relação a Luizinho, disse da dificuldade de um entendimento, são adversários, continua um se opondo a liderança do outro e o eleitor não perdoa uma união entre eles, suas divergências no campo politico são maiores que os possiveis laços comuns, relembrou o tempo em que Luizinho foi seu chefe de gabinete.
Por Aluizio Larda
0 Comentários:
Postar um comentário