Na noite da última terça-feira, um cabo eleitoral do presidente do diretório do PSD e presidente da Câmara de Vereadores, Odelmo Rodrigues, usando um carro de som do empresário e pré-candidato a vice-prefeito pelo PMDB, Manuel Vieira Neto, o "Vieirinha", meteu a 'lenha' na administração do prefeito Ivan Júnior, do PP, pelas ruas da comunidade de Linda Flor.
Depois do episódio, o clima político em Assu começa a esquentar e pode pegar fogo, já que os oito vereadores da base governista e demais lideranças políticas ligadas ao prefeito Ivan Júnior não ficaram satisfeitos com o fato e questionam se Vieirinha e Odelmo que demonstram grande afinação política são realmente 'aliados' do governo municipal.
Comenta-se nos bastidores que o prefeito Ivan Júnior confidenciou a amigos que não gostou e explicou que até entenderia as críticas se elas tivessem sido feitas por cabo eleitoral de um vereador da oposição. Para piorar a situação, o carro de som usado para detonar o prefeito por 'coincidência' é justamente do empresário Vieirinha que é o maior aliado político de Odelmo.
Vereadores governistas afirmaram ao Blog do VT que 'gato escaldado tem medo de água fria", referindo-se a campanha eleitoral de 2010, quando o vereador Odelmo Rodrigues jurava por todos os santos que votaria no deputado Rogério Marinho e na última hora, votou no deputado Fábio Faria.
Em tempo: Agora, a pergunta que fica é: será que Odelmo que participa do governo municipal, e Vieirinha que pleiteia a vaga de vice na chapa o prefeito, estão pensando continuar como aliados ou em romper com Ivan Júnior?
BlogdoVT
0 Comentários:
Postar um comentário