segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deputado George Soares prega retrocesso na politica do Assú, afirma Nelson Dantas

Ao participar do programa Registrando de hoje (25/02), o deputado estadual George Montenegro Soares trouxe a tona o modelo de politico praticado em Assú nas últimas décadas, quando boa parte dos protagonistas da época trocavam insulto e agressões pessoais ao invés de propostas concretas em favor da população.

Assim fazendo o deputado, que foi eleito com o compromisso de resgatar um espeço perdido pelo povo do Assú e do Vale, em pouco mais de um ano de mandato prega a transformação do atual quadro politico, num verdadeiro retrocesso.

Quem viveu em Assú nas últimas três décadas sabe bem disso: Das perdas que o Assú acumulou; o deplorável quadro de desemprego – a quebradeira da fruticultura irrigada que ostentava o primeiro lugar na exportação de melão; as cooperativas e outras – chegando a uma perda de mais de 6000 postos de trabalho.

Isso tudo graças ao modelo politico praticado há época, foto que não se admite nos dias atuais e que certamente repudiado pela população.

O deputado George Montenegro Soares, enquanto participou do programa, pareceu está com muito ódio, fora da razão ao ignorar e até desconsiderar o ótimo trabalho praticado pela Policia Militar em geral, fator preponderante para que todo o período festivo transcorresse em paz. Talvez o deputado não tenha atentado para o fato de o seu carro, com os adesivos políticos dele e do deputado João Maia, tocando musicas provocativas em meio a uma multidão de mais de 10.000 pessoas, de Assú e outras cidades, que ali com o único objetivo de se divertirem, tenha evitado maiores problemas.

É necessário refletir quanto à responsabilidade dos políticos brasileiros, da esperança depositada pela nação em seus mandatários. Certamente, na hora do voto, o eleitor pensa em progresso, em dias melhores para ele e seus familiares. Jamais que os impostos por eles pagos sirvam para custear altos salários a servidores que, ao invés de trabalharem em prol dos interesses da nação, transforme seus mandatos em palanque da vela politica.

Nelson Dantas

0 Comentários:

Postar um comentário