Paciência tem limite, tive muita tolerância nos últimos dias, cansei de ouvir palavras desconexas, um aliado deve agir como parte integrante de um grupo, fato que não vem sendo recíproco nas atitudes do presidente Odelmo, disse Ivan Júnior.
Ivan Júnior disse que paciência tem limite, teve muita tolerância nos últimos dias, cansou de ouvir palavras desconexas, um aliado deve agir como parte integrante de um grupo, fato que não vem sendo recíproco nas atitudes do presidente Odelmo.
Não ter o comando das ações não justifica o título de liderança. Quem lidera comanda, quem é aliado presta obidiência, fato que não vem ocorrendo com os seguidores do vereador, destratam minha gestão e querem continuar fazendo parte do governo.
Ivan Júnior disse que não admite mais dubiedade de posicionamento, quem for aliado deve-se comportar como tal, quem defender seu projeto de reeleição deve ter uma postura mais confiável.
O prefeito me pareceu muito determinado, não obrigo ninguém me acompanhar, desejo ter sob meu comando companheiros capazes de me defender com lealdade, gente que tenha o interesse de zelar por nossa imagem administrativa.
Neste contexto venho comandando um segmento, onde as pessoas me respeitam e lutam com sinceridade pra que cada correligionário tenha seu valor reconhecido, sem ter que acender uma vela a mim e outra aos meus adversários.
Não adianta quererem jogar pra platéia dizendo que é meu aliado e se comportando como um oponente do meu governo.
Esse foi o desfecho conclusivo do prefeito, respondendo nossas indagações.
Transcrito do Blog Aluizio Lacerda
0 Comentários:
Postar um comentário