segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segurança nas ruas foi prioridade em Assú durantes as ultimas festividades

É com alegria e satisfação que a equipe da secretaria municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo da prefeitura do Assú analisa os resultados do empenho da administração municipal em fazer um Carnaval que hoje faz parte do grupo das cidades que realizam as maiores folias de momo do Rio Grande do Norte.

Durante cinco dias, Assú viveu intensamente momentos de diversão e alegria e o Carnaval 2012 foi maior e melhor nas ruas da cidade e nos pólos de lazer do Mendubim, Rio Açu e Porto Piató. O impulso dado a festa representa a consolidação do trabalhado realizado durante os últimos três anos.

O investimento feito pela prefeitura do Assú atendeu uma programação diversificada com artistas nacionais, regionais e locais e pôde ser visto ainda na infraestrutura e nas diversas ações e serviços no intuito de oferecer aos foliões um Carnaval de qualidade e muita alegria.

O resultado foi a participação do povo e as ruas cheias numa festa maior e melhor a cada dia. Outro fator bastante positivo durante todo o Carnaval 2012 do Assú foi o clima de tranquilidade e segurança vivido na cidade diante do plano de segurança definido pelas polícias militar, civil e de trânsito.

A prefeitura do Assú colocou ainda para funcionar durante o período de Carnaval uma estrutura capaz de prestar assistência aos foliões, com ambulância nos circuitos carnavalescos, plantão no Pronto Socorro Municipal e limpeza antes, durante e depois da folia.

Quem participou do Carnaval 2012 do Assú viu em todos os momentos a preocupação da prefeitura municipal do Assú em garantir aos foliões um Carnaval de muita folia, alegria e segurança, de forma que o sucesso do Carnaval 2012 do Assú – com base nos comentários do público que acompanhou a festa em todos os seus aspectos, se transformará no ponto decisivo para atrair mais foliões no próximo ano.

AD - Comunicação Integrada | Adptado pelo Blog do Jefferson Santos

0 Comentários:

Postar um comentário