segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na contramão do progresso

Qual discurso de mudança poderão estabelecer estes dois senhores conta a gestão atual?

Passaram a vida inteira na defesa do progresso e desenvolvimento de Carnaubais, tendo Luizinho Cavalcante como principal artífice deste avançado projeto de construir o futuro.

Como se explicar perante a opinião publica?
Qual justificativa terão os dois dirigentes partidários, se até ontem Luizinho representava o que havia de melhor e mais competente na disputa do voto popular?

Toda mudança brusca gera efeitos positivos ou negativos ao acontecimento, neste sentido o blog acredita que ambos estão tentando dá um prejuizo maior ao municipio do que ao próprio Luizinho.
Como justificar perante ao eleitorado essa mudança de última hora?

Acreditamos que o PT e o PR, sairam do alinhamento de uma politica desenvolvimentista com perfil coletivo pra embarcar na cotramão da história, alimentando o fracassado projeto dos que por puro oportunismo desejar impedir o crescimento do municipio.

A ingenuidade politica de um, somado a teimosia de outro, deve ser a tônica dos discursos deste palanque, mesmo sendo contraditório seus argumentos, devido a gama de declarações recentes a favor do prefeito Luizinho.

Todavia a democracia oferece espaço pra que todos se manifestarem da forma que desejarem, o povo que faça o julgamento merecido de quem está certo ou errado.

Por Aluizio Lacerda

0 Comentários:

Postar um comentário