terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeitura do Assú começa a pagar a folha de maio nesta terça-feira (29)


A prefeitura do Assú inicia nesta terça-feira (29) o pagamento do funcionalismo relativo ao mês de maio. O calendário de pagamento mensal dos servidos da prefeitura do Assú fixado para o ano de 2012 segue o cronograma e além de ser pago dentro do mês trabalhado vem antecipado em um dia e neste mês será paga nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30).

No primeiro dia de pagamento está sendo contemplados os servidores de toda a estrutura do município, exceto os lotados na secretaria de Educação e Cultura. O desembolso para os funcionários desta pasta será efetivado na quarta-feira, dia 30.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Francisco das Chagas Soares, afirma que o pagamento do funcionalismo permanece na condição de primeira prioridade fixada pela gestão do prefeito Ivan Lopes Júnior. “Nos três anos da gestão honramos o calendário sem nunca ter atrasado um dia. Pelo contrário, sempre que foi possível antecipamos como foi no caso do décimo terceiro salário de 2011, efetuado bem antes da data prevista no calendário”, explicou.

A divulgação do calendário anual de liberação do pagamento feita com antecedência é mais uma ação de valorização do trabalho do servidor por parte da administração, além de permitir que ele possa se organizar financeiramente e programar seus compromissos, assim como aconteceu nos três últimos anos.

Cronograma de desembolso da folha de pagamento da prefeitura do Assú para os demais meses de 2012:
Junho – 27 e 28
Julho – 27 e 30
Agosto – 29 e 30
Setembro – 26 e 27
Outubro – 29 e 30
Novembro – 28 e 29
13º Salário – 20 de dezembro
Dezembro – 27 e 28

0 Comentários:

Postar um comentário