sexta-feira, 29 de junho de 2012

Depois da determinação judicial, Governo publica nomeação de 142 concursados para o Detran




Depois da decisão judicial que obrigou a convocação dos concursados, foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje a listagem com a nomeação de 142 aprovados no último concurso público para preenchimento do cargo de provimento efetivo do Departamento Estadual do Trânsito do Rio Grande do Norte – DETRAN, dentro do número de vagas previstas no Edital. A determinação para a publicação foi da governadora do RN Rosalba Ciarlini para a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH).

O decreto da governadora Rosalba Ciarlini também levou em consideração a decisão judicial prolatada nos autos da Ação de Execução contra a Fazenda Pública 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, a qual obriga o Estado do Rio Grande do Norte a nomear os candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos do DETRAN.

O concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), realizado em dezembro de 2010. O processo seletivo foi dividido em vagas de níveis médio e superior.

0 Comentários:

Postar um comentário