segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ivan participa da caminhada do Terço dos Homens e visita comunidades rurais

O candidato Ivan Júnior (PP) participou da caminhada do Terço dos Homens na manhã deste domingo (29). A concentração partiu da Igreja Irmã Lindalva e percorreu várias ruas do centro de Assú.

Ivan Júnior e Eurimar Nóbrega participaram de um almoço na comunidade de Mendubim na tarde deste domingo (29). Em um clima bem descontraído, os candidatos almoçaram com moradores e conversaram com o candidato a vereador Júnior (PP).

Após a visita, Ivan e Eurimar seguiram para a comunidade de Novo Pingos, onde se encontraram com o candidato a vereador João Brito, que tenta o sexto mandato na Câmara Municipal.

Logo depois, Ivan e Eurimar participaram de uma reunião na fazenda Curralinho, onde também se encontrava o candidato a vereador Didi.

Educação de Qualidade rede pública de Assú

O estudante José Maria de Souza, do assentamento Novo Pingos, passou para o vestibular de Engenharia Civil na Universidade Federal da Integração Latino-Americana, no Estado do Paraná. O jovem de 18 anos, que já vive no Sul do País, veio passar as férias com a família, e disse que quer se especializar em recursos hídricos. "Problemas sempre vão existir, não digo que o ensino aqui é perfeito, o aluno também tem que se esforçar, mas com certeza a educação pública em Assú melhorou muito nos últimos anos", disse José Maria.

Ricélia Santiago - Assessora de Campanha
Fotos: Jean Lopes

0 Comentários:

Postar um comentário