quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deputado Antônio Jácome, prefeito Ivan Júnior e pastor Miranda declaram apoio a candidatura de Romildo Araújo


 
 

Veja a cobertura completa:

O candidato a vereador Romildo Araújo (PMN), realizou um dos grandes eventos programados em sua agenda em prol de sua candidatura para ocupar uma das cadeiras na câmara.

Romildo Araújo recebeu em sua residência convidados ilustres, como o prefeito Ivan Júnior(PP), seu vice Eurimar (PMDB), o deputado estadual Antonio Jácome, o pastor Cícero Miranda, vários empresários locais, simpatizantes da sua candidatura, sua equipe de trabalho e seus familiares na noite desta quarta-feira (29). Estima-se que cerca de 500 pessoas estavam presentes em apoio ao projeto do candidato a vereador Romildo Araújo 33.777.

O evento foi iniciado pelo presbítero muito conhecido em toda a região, Reginaldo Araújo, irmão do candidato. Em seguida Romildo Araújo deu as boas-vindas e apresentou suas propostas a serem realizadas a partir de 2013, quando pretende ocupar assento na Câmara do Assu.

O deputado estadual e presidente estadual do PMN Antônio Jácome, destacou o grande potencial que tem Romildo Araújo, assim como a excelente qualificação do candidato para assumir e realizar um mandato com seriedade, responsabilidade e eficiência na Câmara Municipal, declarando em seguida seu apoio a candidatura. "O meu partido tem orgulho de ter pessoas como Romildo Araújo ao nosso lado", finalizou Jácome.

O pastor Cícero Miranda que esteve a frente da Igreja Assembéia de Deus de Assú por mais de 10 anos, muito querido em nossa cidade, disse que vota em Assú e Romildo Araújo tem todo seu apoio para Fazer a Diferença.

www.romildoaraujo.com
@AraujoRomildo

0 Comentários:

Postar um comentário