Eduardo Dantas e a sua esposa, Josilene Alves, no Conjunto Irmã Lindalva |
A casa própria ainda é um sonho para milhões de pessoas em todo o Brasil. Mas aqui em Assú esse sonho se tornou realidade para muitos. O desejo da casa própria se tornou real, por exemplo, para a comerciante Maria da Conceição Bezerra, de 39 anos. Ela tinha uma casinha velha, no bairro São João, onde vivia com seus três filhos adolescentes.Assim como outras centenas de famílias, dona Maria foi contemplada com uma casa no Conjunto Residencial Irmã Lindalva, uma parceria entre a Prefeitura de Assú e o Governo Federal. “Era muito difícil pagar aluguel, eu passava muitas dificuldades, é por isso que eu digo que Ivan mudou a minha vida e a da minha família, hoje nós moramos no que é nosso, e por isso eu sou muito grata a Deus”, diz dona Maria da Conceição.
Outro exemplo é o do servente de pedreiro Eduardo Alexandre Dantas, de 27 anos, e a sua esposa, a dona de casa Josilene Alves, de 29 anos. “Essa casa é como um sonho para a nossa família. Eu nunca vi nenhum outro prefeito fazer um conjunto como esse aqui em Assú. Quando a oposição vem ao conjunto Irmã Lindalva o povo fecha é as portas, porque a gente é fiel a quem trabalha”.
Eduardo Dantas também falou da estrutura do local: “Eu sou humilde, mas entendo que aqui nesse conjunto tem de tudo, as ruas são calçadas, tem praça, tem quadra de esporte para a gente jogar um futebolzinho, tem parque para nossas crianças brincarem, tem transporte. A gente vê que o trabalho aqui foi sério, de uma pessoa que quer mesmo o nosso bem”, diz.
Ivan não quer só o bem de Eduardo, ele quer o bem de todas as pessoas de Assú. Porque ele trabalha para todos, não para uma minoria. E é por isso que Assú não pode parar!
Assessoria de Comunicação da Coligação Assú Cada Vez Mais Forte
0 Comentários:
Postar um comentário