segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trabalho e Trabalho: “Quando a adutora for concluída, vai ser uma festa aqui em Panon II”


Dona Maria Edite de Farias tem 50 anos e vive na comunidade rural de Mutamba da Caeira. Ela veio de Mutamba para Panon II neste domingo (19) para acompanhar as visitas domiciliares de Ivan Júnior e Eurimar. O motivo é simples: “Ivan foi o melhor prefeito para a zona rural, ele foi o único que se preocupou em fazer alguma coisa ao invés de só falar em época de eleição, porque prometer todos prometem, mas fazer que é bom só ele mesmo fez”, disse.

A confiança de dona Maria, é também a de muitos outros moradores da zona rural de Assú. Eles veem resultado, eles apostam na administração de Ivan. Dona Rita Maria da Silva, de 25 anos, moradora de Panon II, é mãe de dois filhos e dá também o seu testemunho: “Minhas crianças frequentam a Escola Municipal Manoel Cortez e eu vi com meus próprios olhos o quanto aquela escola melhorou com a administração de Ivan Júnior. Meu próximo desejo é conseguir minha casa, e eu tenho fé que vou conseguir através do governo dele”, diz.


Já a trabalhadora rural Maria Elizabeth do Nascimento, de 49 anos, diz que admira Ivan porque ele está levando água de qualidade à região: “Há muito tempo o povo de Panon espera por uma água boa. Quando essa adutora for concluída, vai ser uma festa muito grande aqui, porque tem muitos e muitos anos que a gente sofre com essa água barrenta”, confessa.

No comício realizado após as visitas domiciliares, Ivan Júnior falou sobre a questão do abastecimento d’água nas comunidades rurais: “Essa é uma de nossas prioridades, no entanto infelizmente houve impasses burocráticos para a construção da adutora, mas isso já foi superado e Panon II vai ter muito em breve uma água de qualidade, assim como outras comunidades rurais de Assú. As obras da adutora já foram iniciadas e esse é um dos nossos compromissos com vocês, assim como a reforma da escola, assim como a reestruturação do posto de saúde, assim como a melhoria das estradas e a construção das casas”, garantiu.

Ele fez. Ele faz. E o povo sabe que ele ainda vai fazer muito mais. Assú é 11, porque Assú confia em Ivan.

Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte

0 Comentários:

Postar um comentário