sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vertentes: “Toda mãe quer um futuro melhor para seus filhos. É por isso que eu voto em Ivan”


Fátima Fernandes é auxiliar de serviços gerais e mora na Rua José Tavares Júnior, no bairro Vertentes. Ela é mãe de quatro filhos, e confessa: “A pavimentação dessa rua melhorou não só a minha vida, mas principalmente a vida dos meus filhos. Agora quando chove não fica mais aquele lamaçal cheio de muriçocas. Agora meus filhos podem brincar na rua. Eu acho que toda mãe quer um futuro melhor para seus filhos. E é por isso que eu voto em Ivan”.

O depoimento de dona Fátima é similar ao de muitos outros moradores do Vertentes. É notório que existem ainda muitas outras ruas a serem contempladas com o projeto de pavimentação no bairro, no entanto a população reconhece o que já foi feito.

Rebeca Suíla Ferreira, outra moradora do Vertentes, ressalta: “Ivan Júnior trouxe muitos benefícios para a cidade, e não foi só em calçamento. Os meus filhos vão à creche do CEPA, e eu noto que tudo melhorou por lá. A merenda das crianças melhorou, a estrutura da escola melhorou. Todo mundo vê que Ivan está trabalhando e é por isso que onde ele chega o povo faz festa. Eu mesma estou muito satisfeita com o trabalho dele”.

É por isso que Ivan Júnior tem 85% de aprovação popular. Somente quem trabalha de verdade e tem compromisso com a cidade consegue tanto reconhecimento. O povo conhece. O povo confia. E o povo quer mais quatro anos de desenvolvimento para Assú.

www.ivanjr11.com.br
Twitter: @IvanJr11

Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte

0 Comentários:

Postar um comentário