sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Assú: O desenvolvimento vem em primeiro lugar


Assú vive um momento ímpar em sua história. Um momento de eminente transformação. O tempo em que a política na cidade era pautada por calúnias e perseguições acabou. Pelo menos na campanha de Ivan Júnior e Eurimar. Estamos numa nova era. Uma era de união e trabalho. Uma era em que o desenvolvimento do município vem em primeiro lugar.

O povo de Assú abraça esse sentimento. Sentimento de avanço, de mudança, de fortalecimento. Os assuenses assumem o compromisso com a melhoria de sua cidade, em todos os aspectos: saúde, educação, infraestrutura, habitação, esporte, cultura. O povo vê a diferença e anseia por mais trabalho. Por isso, a cada manifestação da coligação Assú Cada Vez Mais Forte mais impressionante é a acolhida. O povo faz festa para receber Ivan e Eurimar.

A professora Rita Cavalcante, moradora da Rua Milton Pereira Filho, diz que hoje seus filhos têm orgulho de morar em Assú: “Me dava muito desgosto quando meus filhos falavam em sair da cidade, porque eles achavam que Assú não melhorava, não evoluía. Hoje em dia eles não falam mais em se mudar. Eles notam o desenvolvimento da cidade, e por isso eu agradeço a Ivan Júnior”.

Assú não pode parar!
Agenda
Sexta-feira (28-09):

A partir das 16h - Visita, caminhada e comício nas ruas do Conjunto Janduís (Cohab). Concentração no Centro Comercial.

Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte
Fotos: Jean Lopes
www.ivanjr11.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário