quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ivan Júnior confirma presença em debate na próxima terça-feira



Durante essa campanha Ivan Júnior tem percorrido todas as regiões de Assú, de casa em casa, levando o seu trabalho e as suas propostas ao povo e ouvindo o que os eleitores têm a dizer. O diálogo franco e aberto com a população sempre fez parte da administração de Ivan Júnior, que nunca se negou a discutir ideias com cordialidade e respeito, como tem sido sua postura nesta campanha e como gestor municipal.

Ivan Júnior é um democrata, um prefeito testado e aprovado pelo povo de Assú, e aberto ao debate, desde que realizado de forma honesta e imparcial.  Por isso, com o objetivo de discutir as suas propostas para dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município, Ivan Júnior confirma sua presença no debate da próxima terça-feira (02), às 20h, na Câmara Municipal de Assú.

O debate será formado de quatro blocos. O primeiro será destinado à apresentação dos concorrentes. O segundo bloco consistirá em três perguntas que serão sorteadas pela mediadora e respondidas (a mesma pergunta) pelos dois candidatos. Os temas serão saúde, segurança, educação, habitação, desenvolvimento econômico, infraestrutura e mobilidade urbana.

O terceiro bloco será de perguntas diretas entre os candidatos e o quarto e último bloco será destinado às considerações finais.

O debate será organizado pela OAB – Assú e mediado pela jornalista Anna Ruth Dantas, da Tribuna do Norte.

Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte
www.ivanjr11.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário