quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tribunal Regional Eleitoral decreta perda do mandato do vereador Didi

Vereador Didi (de óculos) e o Prefeito Ivan Júnior
O vereador de Assú  Erivaldo Medeiros de Oliveira, mais conhecido como Didi, recebeu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN após julgar a ação movida pelo dirigente comunitário Kerliton Cavalcante da Fonseca e o ex-vereador Antônio Carlos Dantas Silva, decidiu hoje pela perda de mandato por desfiliação partidária sem justa causa por ele ter deixado o PSB para se filiar ao PMDB.

Didi revelou que como a decisão cabe recurso, o advogado Sanderson Lienio da Silva Mafra, vai entrar amanha no Tribunal Superior Eleitoral – TSE com um pedido de medida cautelar para que ele possa continuar exercendo o mandato. Além disso, o advogado também vai ingressar com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reformar a sentença do TRE/RN.

Ele esclareceu ainda que a sua campanha na disputa por uma das 15 vagas na Câmara Municipal do Assú não sofrerá nenhuma paralisação e que continuará na luta diária de casa em casa para conquistar o voto do eleitor. Ele acredita que sairá vitoriosos no pleito deste ano e que voltará a assumir uma vaga no legislativo assuense a partir de janeiro de 2013.

Robson Pires

0 Comentários:

Postar um comentário