segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deputado George Soares deve explicações ao povo e aos amigos




A oposição não respeitou nem seus correligionários

"Tivemos paciência em respeitar o povo até mesmo quando nossos adversários nos caluniavam e agrediam", afirmou Ivan Jr em entrevista concedida ao apresentador José Regis.

Ivan afirmou que desde o inicio, teve uma posição séria quanto a divulgação de pesquisas, e não incentivou participação de eleitores em apostas, para não colocar pais de famílias em situação de sacrifício com enganações, como quando o instituto do Goiás realizou e divulgou uma pesquisa mentirosa. "O pior é que aliados da oposição apostaram seus bens porque acreditaram na palavra de quem eles confiavam, e a verdade agora é visível, o Assú viu quem falou a verdade e quem mente".

Foi desrespeitosa a forma como a oposição conduziu a sua campanha, as mentiras por ele proferidas, em que seus aliados acreditaram e hoje perderam seus bens, quando eles tanto lutaram para ter seu patrimônio, e hoje, perderam tudo, destacou Ivan.

O apresentador do Programa REGIStrando, José Regis se Souza ainda fez uma menção, deixando bem claro sua participação no manifesto em que os funcionários da rádio enviaram a imprensa, condenando as atitudes do grupo liderado pelo deputado George Soares, quando ele em comícios proferiu agressões quanto à integridade e imparcialidade da Rádio Princesa do Vale.

"A derrota que a oposição sofreu, foi de dignidade, e vai muito mais além que as eleições de 2012, porque você falar mentiras e criar situações que prejudicam seus próprios correligionários deve pesar muito", ressaltou o prefeito.

Ivan ainda deixa uma sugestão para a oposição: "Em vez de bate bocas, ajam da seguinte forma, quando eu conseguir uma obra, consigam outra, quando eu conseguir a pavimentação de uma rua, consigam recursos para pavimentar mais duas, quando eu conseguir um projeto para zona rural, consigam para outra, e ai vocês vão crescer e a cidade vai melhorar, vai crescer. Em vez de destruir, construam".a

0 Comentários:

Postar um comentário