domingo, 21 de outubro de 2012

George Soares esquece que Fátima Morais como oposição teve mais votos que ele na disputa pela prefeitura do Assú


Fátima comandou oposição com organização e nunca sofreu derrota tão feia quanto George

O líder do clã Montenegro/Soares e deputado estadual pelo PR George Soares, após sofrer sua primeira derrota política nas urnas no último dia 07, quando o prefeito Ivan Júnior se reelegeu com mais de dez mil votos de maioria, comete uma grande injustiça contra a ex-secretária Fátima Moraes ao dizer no programa REGIStrando que encontrou a oposição em Assú desorganizada e desestruturada.

A oposição em Assú liderada pela pessebista Fátima Morais perdeu a campanha para o prefeito Ivan Júnior em 2008 por 4.068 votos e obteve nas urnas o equivalente a 43,45% do eleitorado, elegendo dois vereadores, Didi (PSB) e Wálace (PRB). Com quase de dois anos no comando da oposição, o grupo liderado por George elegeu apenas um vereador: Odelmo Rodrigues.

Já a liderança oposicionista do deputado George Soares conseguiu a marca histórica no município, ao ser derrotado nas urnas com uma maioria de 10.483 e obtendo a pífia perfomance de apenas 34,38% da preferência do eleitorado, o que representa 11.542 votos, não repetindo sequer a votação para deputado no município em 2010, quando obteve 13.126 votos.

Diz o ditado "Quem fala muito se perde na palavra", foi o que aconteceu com o deputado George neste sábado em Assú, que concedeu entrevista sem estar munido das informações sobre todas as eleições no município. Ele se perdeu no discurso e mostrou que a oposição liderada por Fátima Morais estava muito mais organizada do que a que ele lidera atualmente no que se refere a resultados eleitorais.

BlogdoVT

0 Comentários:

Postar um comentário