sábado, 24 de novembro de 2012

Opinião do Leitor


Leitora: brenda.carvalho7@gmail.com

Acho que não ouve ausência de investigação com Sérgio Cabral. A unica relação era sua amizade com Cavendish.

Relembre a Matéria:
Henrique Alves é contra indiciar jornalista da Veja na CPI do Cachoeira


Com o título “CPI: base racha”, o portal O Globo publicou nesta quinta-feira (22): A base do governo vai rachar na votação do relatório da CPI do Cachoeira. O PMDB é contra indiciar Policarpo Junior, diretor de Veja em Brasília. “O PMDB vai votar contra. Não há fundamentação”, diz o líder Henrique Alves (RN). O relator Odair Cunha (PT-MG), que levou um bafo de José Dirceu e da bancada petista, diz que “há elementos” para incluir o jornalista no relatório final.

Integrantes da CPI do Cachoeira, inclusive petistas, ficaram pasmos com o relatório do deputado Odair Cunha (PT-MG). Avaliam que a lista ampla dos que devem ser investigados, que inclui o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, produzirá o efeito de unir os adversários do relatório.

A estes devem se somar aqueles que sempre criticaram a ausência de investigação sobre o governador Sérgio Cabral. Membros da CPI dizem que o relator fez a opção por agradar determinadas platéias petistas e produziu “um relatório para ser derrotado”. Entre os críticos, o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) ironiza: “A pizza não cabe no forno. Ela é muito grande”.

O Globo

0 Comentários:

Postar um comentário