terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Aniversario de Cicero Crisóstomo




Por Maristela Martins

Ao despertar eu fiz as minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.

Hoje é seu aniversario não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram cresce e muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai, você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito, você me ensinou a ser humana, honesta e também feliz e que o senhor venha permanecer passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.

que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial. Eu Te Adoro Pai. Muitas Felicidades. E parabéns pelo seu dia!

Tudo que sou, tudo que sei..devo a você.


0 Comentários:

Postar um comentário