quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Henrique Alves é reeleito presidente do PMDB potiguar



Mesmo sendo um domingo véspera de Natal, a Convenção Estadual do PMDB, que foi cartorial, reuniu muitos correligionários de todo o Rio Grande do Norte para saudar a executiva do partido, que reconduziu o deputado federal Henrique Eduardo Alves à presidência e elegeu o deputado estadual Walter Alves 1º vice-presidente do PMDB.

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, foi prestigiar o evento, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o deputado Tomba Farias, os secretários de Estado Rogério Marinho (Desenvolvimento Econômico), Luiz Eduardo Carneiro (Trabalho, Habitação e Ação Social), Kátia Pinto (Infraestrutura) e pemedebistas históricos, além de militantes do Partido da Mobilização Democrática Brasileira.


Na ocasião o ex-governador e ex-senador pelo RN, Geraldo Melo, foi eleito presidente de honra do partido, o deputado federal e líder do partido na Câmara Henrique Eduardo Alves foi reconduzido por aclamação à presidência do partido e o deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Walter Alves, foi eleito primeiro vice-presidente.

Coube ao presidente do partido, Henrique Eduardo Alves, conduzir a convenção. Henrique agradeceu a todos os presentes e enfatizou que o PMDB é um partido unido, o maior do RN e na última eleição fez 52 prefeitos no Estado. Para o deputado estadual Walter Alves, o PMDB é um partido forte nacionalmente e histórico para os norte-rio-grandenses. "É com satisfação e muita responsabilidade que contribuo com o partido sendo o 1º vice-presidente", disse Walter Alves.

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves, a maior liderança do partido, também compareceu à convenção e disse que o fato de Walter Alves ter sido o escolhido para exercer a primeira vice-presidência do partido o deixa numa alegria muito grande. Garibaldi enfatizou ainda que em março o partido vai se reunir e juntos tomarão decisões importantes para o ano de 2013. " Essas decisões serão uma preparatória para as eleições de 2014", disse Garibaldi.

O Mossoroense

0 Comentários:

Postar um comentário