Durante a entrevista com Ivan Júnior o Rabiscos procurou saber quem o prefeito ficaria caso a disputa ao cargo de governador em 2014 seja entre Robinson Faria e Rosalba Cirlini.
Ivan disse que ficará “com Assú”. Ainda insisti: “E hoje quem é melhor para Assú.” A resposta continuou evasiva: “Aquele que ajuda Assú.”
Com relação ao apoio a deputado federal, Ivan disse que continuará apoiando Fábio Faria e acredita que a votação do parlamentar será maior do que a da eleição de 2010.
Ainda no aspecto político perguntamos a Ivan se existe a possibilidade dele sair candidato a deputado estadual em 2014. Mostrando tranquilidade, Ivan afirmou que sua pretensão é exercer o mandato de quatro anos.
O prefeito disse, porém que caso exista uma necessidade e se o momento for bom para Assú, ele pode ser candidato. Mas, voltou a dizer que “não é meu projeto ser candidato a deputado estadual.”
Perguntado quem ele apoiará a deputado estadual, caso não seja candidato, Ivan disse que a tendência é apoiar o deputado Ricardo Motta. Mas, isso não impede que o grupo liderado por ele não apoie um candidato que se viabilize a representar o Vale do Açu na Assembleia Legislativa.
0 Comentários:
Postar um comentário