segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PMDB do RN reconduz Henrique Eduardo à presidência e elege Walter Alves para vice




O deputado federal Henrique Eduardo Alves foi reconduzido à presidência do diretório estadual do PMDB. O deputado estadual Walter Alves foi eleito vice. O evento contou com a participação da governadora Rosalba Ciarlini, do presidente estadual do PSDB, Rogério Marinho, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta.

O presidente do partido Henrique Eduardo Alves conduziu a convenção. Ele agradeceu à todos os presentes e ressaltou que o PMDB é um partido unido, o maior do RN e na última eleição fez 52 prefeitos no estado. Para o deputado estadual Walter Alves o PMDB é um partido forte nacionalmente e histórico para os norte-rio-grandenses. “É com satisfação e muita responsabilidade que contribuo com o partido sendo o 1º vice-presidente”, disse Walter Alves.

O ministro da previdência Garibaldi Filho que o fato de Walter Alves ter sido o escolhido para exercer a primeira vice-presidência do partido o deixa numa alegria muito grande. Garibaldi enfatizou ainda que em março o partido se reunirá e juntos tomarão decisões importante para o ano de 2013. “ Essas decisões serão uma preparatória para as eleições de 2014”, disse Garibaldi.

Panorama Politico

0 Comentários:

Postar um comentário