quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eduardo Campos garante que não se envolverá na eleição da Câmara


Do encontro com o governador Eduardo Campos (PSB), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) saiu, digamos assim de mãos abanando. Candidato à presidência da Câmara dos Deputados, o peemedebista ouviu de Eduardo que não se envolveria na disputa e que, se fosse deputado, votaria em Júlio Delgado (PSB). Ainda assim, Henrique Alves deixou a sede do governo estadual entonando loas ao socialista, ressaltando o crescimento de Pernambuco.

"Entendo a posição de Eduardo. As declarações dele é compreensível e natural", afirmou Henrique Alves na saída do encontro. O deputado reproduziu as afirmações do governador: "Ele disse que não ia se intrometer, mas que se fosse deputado, votaria em Júlio Delgado". Ainda assim, o peemedebista recebeu a garantia de que Eduardo Campos não pediria votos para Delgado. Anfitrião de Henrique Alves no estado, o deputado Raul Henry (PMDB) contou que o governador não telefonou para nenhum dos 25 parlamentares da bancada pernambucana para pedir votos para o candidato do PSB. "Ele reafirmou que o assunto é do Parlamento, que não é uma questão partidária", relatou.

Depois do encontro com Eduardo Campos, Henrique Alves participará de um jantar com os deputados federais pernambucanos no restaurante Porto Ferreiro. Nesta quarta-feira, Henrique Alves irá a Fortaleza (CE), onde será recebido pelo governador Cid Gomes (PSB), e João Pessoa (PB). Acompanham o peemedebista os parlamentares pernambucanos Raul Henry (PMDB), Carlos Eduardo Cadoca (PSC), Inocêncio Oliveira (PR) e Bruno Araújo (PSDB), além de Márcio Bittar (PSDB), Fabio Ramalho (PV), André Vargas (PT) e Fábio Faria (PSD).

Diário de Pernambuco.

0 Comentários:

Postar um comentário