quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Secretário de Infraestrutura Isaías Peres pede exoneração ao prefeito Ivan Júnior


Depois de muitas conversas entre o prefeito de Assú, Ivan Júnior, e o secretário de Infraestrutura, Isaías Peres da Fonseca, finalmente ficou decidido que Isaías deixará o cargo a partir de 1º de abril.

A ideia já vem sendo trabalhada por Isaías desde o final do ano passado. Dois pontos pesaram na tomada de decisão do secretário.

Pelo lado espiritual, como pastor e primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus e da jurisdição de Assú, Isaías sentia necessidade de ter mais tempo para se dedicar a seus projetos na igreja evangélica.

O outro ponto foi no lado profissional, com o surgimento de uma oportunidade de negócio a ser desenvolvida em outras cidades do Rio Grande do Norte.

Em sua carta com o pedido de exoneração enviada ao prefeito Ivan Júnior, o secretário diz: “Considerando minha real necessidade no presente momento em disponibilizar maior parte do meu tempo durante este ano de 2013 aos meus projetos pessoais, e não tendo condições de conciliar ambas responsabilidades, agradeço ao Exmo. Sr. Prefeito Ivan Lopes Júnior a confiança em mim depositada durante todo esse tempo”.

Pessoas próximas a Isaías Peres revelaram que ele se dispõe a ser um colaborador informal do executivo municipal e que continuará seguindo a liderança do prefeito Ivan Júnior.

Samuel Júnior

0 Comentários:

Postar um comentário