Ocupando os microfones da rádio Princesa do Vale no Jornal da manhã da emissora, o vereador do PCdoB de Carnaubais, Thiago Cavalcante manifestou sua indignação com a exclusão do municipio do rol das cidades contempladas com 1 ônibus escolar, deixando centenas de estudantes sem oportunidade de locomoção num transporte adequado para estes fins.
Segundo o edil carnaubaense, o alunado de Carnaubais foi penalizado com a exdúxula atitude governamental por motivo aparentemente partidário, um gesto discriminatório e impraticável por quem tem responsabilidade de gerir os destinos de um estado.
Thiago afirma que Carnaubais sofreu a represália, devido o gestor municipal Luizinho Cavalcante, não rezar na cartilha do governo democrata, razão que leva os caciques do DEM a retaliar o municipio como moeda de vingança por não ter o respaldo politico do executivo carnaubaense.
O vereador que representa na Câmara Municipal o segmento organizado da juventude socialista local, deve com certeza marcar uma ato de protesto coletivo, pra politizar a discussão como forma de repudiar a ação desastrosa do governo Rosalba contra os interesses da nossa clientela estudiosa.
Aluizio Lacerda
0 Comentários:
Postar um comentário