terça-feira, 19 de março de 2013

Bloco de Notícias da cidade de Carnaubais

Mais 40 residências para população carente

Encontram-se desde ontem (18/03) em Natal o Prefeito Luizinho e a 1ª dama Mária, o casal de gestores participam de uma oficina de capacitação para a execução do PMCMV.

O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Habitação de Interação Social  - Banco Paulista (IBRHIS) e RCA Assessoria e Controle de Obras.

Hoje fará parte dessa equipe a assistente social Lúcia Cristina Dantas. Em breve terá início a obra de construção de 40 residencias na cidade de Carnaubais. É assim que tem sido a administração do Governo Fazendo o Futuro.

1º Encontro da APA em Carnaubais
Uma represenetação do IDEMA esteve hoje reunida com o segmento responsável pela organização e implantação da Área de Proteção Ambiental da Carnaúba-APA, a nivel de municipio.

O projeto visa a criação de uma Reserva florestal na região com a participação seletiva de seis municipios: Assu, Carnaubais, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Afonso Bezerra.

O primeiro fórum de debate aconteceu hoje no auditório Maria das Graças de Melo Martins, sendo sequenciado na próxima quinta-feira no municipio de Pendências.

Deputada Márcia Maia apresenta emenda de 200 mil

Por meio do oficio nº 167/2013 a Deputada Estadual Márcia Maia comunica ao prefeito Luizinho Cavalcante que apresentou uma emenda no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) no Orçamento Geral do Estado para o exercício financeiro de 2013 cujos recursos destinam-se a obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais no município de Carnaubais.

A referida emenda foi aprovada a unanimidade pelo plenário da casa legislativa do RN.

Fonte: Magno Marques

0 Comentários:

Postar um comentário