terça-feira, 26 de março de 2013

Henrique Alves volta a criticar Rosalba, mesmo após minirreforma do secretariado


Não demorou muito para o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), voltar a criticar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo após a minirreforma do secretariado.

Desta vez foi em Serra do Mel, onde foi participar de movimentação do candidato a prefeito Fabinho Bezerra (PMDB) que disputa eleição suplementar.

Conforme o blog "Fogo Cruzado", do jornalista Aclecivam Soares, ao discursar Henrique citou a Estrada da Castanha e acusou a governadora de omissão. "Por que a senhora governadora não buscou apoio da bancada federal para concretizar esta obra tão importante?", questionou. Mostrando ter força, Henrique disse que resolveria o problema e abriria as portas do Governo Federal para Fabinho. "Essa estrada da castanha agora é um compromisso nosso. Aqui estou dizendo, Fabinho, que você pode contar com nosso apoio como presidente da Câmara dos Deputados para quando for a Brasília nos procurar que juntos vamos sair de ministério em ministério buscando convênios e recursos para o município de Serra do Mel", avisou.

As palavras de Henrique foram testemunhadas por grande parte da classe política do Rio Grande do Norte. Estavam presentes o ministro Garibaldi Filho (PMDB); os deputados estaduais George Soares (PR), Leonardo Nogueira (DEM), Gilson Moura (PV) e Larissa Rosado (PSB); o vereador Lairinho Rosado (PSB); os ex-prefeitos Josivan Bibiano (PSDB), de Serra do Mel, Manoel Cunha Neto "Souza" (PP), de Areia Branca, e Gilson Professor (PMDB), de Baraúna.

0 Comentários:

Postar um comentário